sábado, 16 de outubro de 2010

Sinto Saudades

Sinto saudades do tempo em que tudo era azul e os dias amenos. Sinto saudades da terra e do cheiro do mar nas manhãs de verão. Sinto saudades da relva do campo, das doces canções e das comemorações. Sinto saudades da união, da compaixão e da multidão. Sinto saudades de casa, da velha poltrona e do calmo balanço embaixo da velha árvore. Sinto saudades das nossas longas conversas ao entardecer. Sinto saudades do lindo jardim e da sua doce voz me acalmando. Sinto saudades do teu amor e da tua companhia que agora me são tão escassas e esporádicas. Sinto saudades do tempo em que os meus joelhos se dobravam diante de Ti. Sinto saudades do teu cheiro da tua Palavra. Sinto saudades do tempo em que sentia o teu amor bem perto de mim. Sinto saudades do dia em que te conheci e te escolhi como o meu Salvador. Sinto saudades do divino tempo da ignorância e da ingenuidade. Sinto saudades do amor puro e desinteressado. Sinto saudades das vigílias e do tempo em que a sua presença era real e poderosa no meio da igreja. Sinto saudades do seu jeito especial de me dizer: “Eu te amo filho”.

Eu quero voltar ao jardim, me encontrar contigo, te abraçar e com todas as minhas forças declarar o meu amor por Ti e demonstrar que apesar dos vacilos nunca te esqueci e chorar derramando todas as minhas emoções perante o autor da vida.

Sinto saudades de Ti meu Senhor e Salvador!

Um comentário: